Homem procurado por ameaça a ex-mulher em Aquidauana é preso furtando bicicleta em Campo Grande

Por PC/MS em 09/06/2020 às 12:31:13
Foto: Casa da Mulher Brasileira.

Foto: Casa da Mulher Brasileira.

A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher de Aquidauana, representou pela Prisão Preventiva de um homem de 36 anos, que realizava ameaças contra a ex esposa, dizendo que mataria ela, o atual companheiro e o filho deles de apenas dois meses.

O pedido de prisão preventiva foi deferido, porém, o acusado foragiu e continuou ameaçando a vítima por telefone.

Ante a gravidade da denúncia a foto do autor foi divulgada em sites de notícias de Campo Grande e Aquidauana, como foragido, e o mesmo foi preso pela Polícia Militar em Campo Grande, no momento em que tentava furtar uma bicicleta em um frigorifico.

Ao ser interrogado, ele afirmou que por saber que sua fotografia estava em todos os jornais não teve mais coragem de sair em busca de emprego e se viu obrigado a furtar para não passar fome.

Em razão da dificuldade de buscar o autor na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, devido a pandemia, foi elaborada sua indiciação de forma indireta nos cinco Inquéritos Policiais em trâmite (todos de ameaça de morte e descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência) e remetidos ao Poder Judiciário para instrução em conjunto, os quais, somados aos processos crimes de lesão corporal dolosa que já estavam em tramite importará na soma das penas e uma condenação inicial no regime fechado.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários