Luka Modric revela desejo de encerrar a carreira no Real Madrid

Por Redação em 15/06/2020 às 12:39:20

O meia croata Luka Modric afirmou, em entrevista publicada nesta segunda-feira (15), que pretende encerrar a carreira no Real Madrid, mas admitiu que a decisão dependerá da cúpula do clube espanhol.

"Sei que posso jogar no nível mais alto durante mais dois anos, veremos em breve. Gostaria de terminar a carreira no Real, mas dependerá da diretoria", afirmou o jogador ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Melhor jogador do mundo em 2018, ano em que ainda foi vice-campeão mundial, Modric ainda exaltou o atacante português Cristiano Ronaldo, com quem atuou nos "Merengues" e que hoje defende a Juventus.

"Ele sempre quer ganhar. Nos motivou, nos fez reagir. Tem um grande coração e está disposto a ajudar a quem precisa", disse o croata.

Ao ser questionado pelo francês Kylian Mbappé, como um dos prováveis grandes astros do futebol mundial nos próximos anos, Modric destacou a necessidade de transferência para uma liga mais competitiva e aproveitou para elencar outros candidatos.

"Mbappé precisaria ir para um campeonato em que sua equipe não ganhe com tanta facilidade. Também vejo potencial em Vinicius (Júnior), e me agradam De Bruyne e Sterling."

*Com EFE

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários