Em encontro virtual, PT define Raulzinho como pré-candidato a prefeito de Rio Brillhante

Por Redação em 23/06/2020 às 16:41:41

José Raul das Neves Júnior, Engenheiro Agônomo, formado em 1987 pela UFMS, Polo de Dourados/MS, é atualmente presidente do Partido dos Trabalhadores de local. Raulzinho foi nome definido para concorrer à prefeitura de Rio Brilhante na próximas eleições.

Em encontro municipal virtual ocorrido no último sábado, (20/06), o paritdo em Rio Brilhante, escolheu o atual presidente do partido municipal, como pré-candidato à majoritária para o pleito eleitoral. O diretório ainda definiu 35 pré-candidaturas a proporcional.

Entre os pré-candidatos vereadores e vereadoras estão os nomes de Gildo Matos, da Agraer, extensionista rural e professor no curso técnico em agropecuária; Cleres Marques, conselheiro tutelar; Rosemilda Felix dos Santos (Rosa do 14), presidenta da associação de hortas urbanas; Sergio Martins Rigo (Serginho) atual vereador do PT; Grandão da Aroeira, líder comunitário; Olesi Moraes Baldin, professora; Marly Gonçalves Rebello; Odair dos Santos Gedro; Marli Fernandes Ferreira; Alcibiades Benites (Bidão) liderança rural; Islaina Benites Pessoa; Renato Lima Do Nascimento; Sebastião Correia, entre outros nomes que estão a disposição do partido.

O Vice-Presidente do partido, Laudir Novello Boiane (Chiquinho), disse que o PT sai fortalecido por ter experiências em administração participativa em seus mandatos, a escolha do Raulzinho é decorrente de sua liderança dentro do PT e também pela capacidade de "extrapolar as hostes petistas e ser uma liderança que não fala apenas para o partido, mas dialoga com toda sociedade Rio-Brilhantense", tem experiência no executivo com passagem pela (Fundação municipal de Cultura e Esporte) e conhece o município.

Raulzinho agradeceu os membros do Diretório, reiterando seu compromisso e convocando sua base, simpatizantes e lideranças de centro e esquerda, "os movimentos sociais, sindicais, de defesa de direitos dos trabalhadores (as) e outros mais, a lutarem pela defesa da democracia, pela liberdade de expressão e pelos direitos do povo, construindo juntos um projeto de desenvolvimento para todos os setores da sociedade de Rio Brilhante, vamos ouvir toda população, para juntos construirmos nosso plano de governo". Disse.

Raul, ainda disse que o partido vai estar aberto a conversas sobre estar juntos com outros partidos nessas eleições e dialogar com outras legendas partidárias na construção do projeto de interesse dos munícipes.

Fonte: Rio Brilhante News

Comunicar erro

Comentários