Prefeitura de Nioaque realizou a entrega de veículos e outros benefícios viabilizando o atendimento no Município.

Por Comunicação Nioaque em 24/06/2020 às 08:45:02

A Prefeitura Municipal de Nioaque realizou nos últimos dias eventos que vieram a beneficiar vários setores com a entrega de veículos, maquinas, ar-condicionados, uniformes, consultório odontológico, estradas e até a inauguração da sub-secretaria de obras na Colônia Conceição.


Realizado a entrega consultório odontológico, uniformes escolares e aparelhos de ar-condicionado no Assentamento Palmeira

Imagem 1400 - Prefeitura de Nioaque entrega consultório odontológico, uniformes escolares e aparelhos de ar-condicionado no Assentam...

No dia 18 de Junho, a Prefeitura de Nioaque realizou a entrega de consultório odontológico no ESF Palmeira/Colônia Nova e uniformes escolares e aparelhos de ar-condicionado para a Escola Municipal Dr José Garcia Netto (unidade de ensino do Assentamento Palmeira).


O Assentamento Palmeira já contava com atendimento médico do município (clínico geral), agora também receberá atendimento odontológico. Serão realizados procedimentos que todas as unidades de saúde do município realizam: Exames clínicos, profilaxias, restaurações, raspagens, exodontias e medicações.

A equipe de saúde bucal do ESF Palmeira/Colônia Nova contará com cirurgião dentista e técnico de saúde bucal.


APARELHOS DE AR-CONDICIONADO E UNIFORMES ESCOLARES PARA A ESCOLA MUNICIPAL

Os novos uniformes escolares e os aparelhos de ar-condicionado para a Escola Municipal Dr José Garcia Netto garantirão mais qualidade de ensino e condições adequadas para os alunos e profissionais de educação que exercem seu trabalho naquela unidade.


Prefeitura entregou veículo 0 km, cadeira odontológica e uniformes escolares no Assentamento Uirapuru

Mesmo em época de crise mundial , o Poder Executivo Municipal segue entregando melhorias para a população: Neste dia 22 de Junho foi a vez do Assentamento Uirapuru receber conquistas provenientes da Prefeitura de Nioaque, o Assentamento foi contemplado com um veículo 0 km (modelo Onix), Cadeira Odontológica e 220 uniformes escolares para a unidade de ensino local (escola 03 de Dezembro).


A Prefeitura Municipal realizou há poucos dias atrás manutenção dos pontos críticos das estradas do Assentamento Uirapuru através do serviço da Secretaria de Obras do município.

Inauguração da Subsecretaria de Obras com maquinários 0 km

Momento histórico para Nioaque: Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Nioaque inaugurou a Subsecretaria de Obras na Colônia Conceição com entrega de maquinários 0 km. A solenidade de entrega seguiu todas as medidas restritivas e sanitárias recomendadas pelas autoridades da saúde.

Além da inauguração, foi realizada a entrega de um veículo 0 km (Modelo Onix), de aparelhos de ar-condicionado e uniformes escolares para a Escola Municipal Noé Nogueira, que foi reformada recentemente.



Sendo uma reivindicação antiga da população dos Assentamentos, a Subsecretaria terá a missão de agilizar e otimizar os serviços de recuperação de pontos críticos da área rural do município.

Com mais de R$ 800 mil de investimentos, a Subsecretaria de Obras tem a disposição uma máquina Motoniveladora e uma máquina Pá-carregadeira, ressalta-se que são maquinários 0 km, adquiridos através de emendas parlamentares com contrapartidas do município, além de tratores para atender e fortalecer a agricultura familiar através dos pequenos produtores rurais.

A entrega de um veiculo Citroen ao CRAS

No dia 23 de Junho, no Salão de Geração de Renda do CRAS, foi realizada a entrega de um (01), veículo 0 km (marca Citroen), para ficar a disposição dos atendimentos e demandas da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).


o veículo foi adquirido através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Vander Loubet e reforçará os atendimentos às famílias cadastradas, trabalhando especialmente com mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social, como por exemplo violência ou abandono.


Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários