PolĂ­cia apreende mais de meia tonelada de droga na MS-164

Por Redação em 24/06/2020 às 10:17:40
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem (23/6), um veículo Hyundai de cor branca com placas de Bragança Paulista (SP), carregado com 523 quilos de maconha e 22 quilos de Skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na Rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

Os militares perceberam o momento em que o condutor do veículo freou bruscamente, realizou uma manobra de retorno e fugiu, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tĂĄtico, por cerca de cinco quilômetros, condutor e ocupante abandonaram o veículo e correram para uma mata às margens da rodovia. O condutor, um homem de 22 anos de idade, foi localizado e preso. O passageiro não foi localizado.

Questionado sobre o entorpecente, o homem disse que foi contratado para pegar o veículo em Ponta Porã, jĂĄ carregado, e entregĂĄ-lo em Campo Grande (MS). Disse que o passageiro apenas estava de acompanhante na viagem

A viatura Guincho do 4Âș Batalhão de Polícia Militar foi acionada para rebocar o veículo, avariado, até a Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde a ocorrĂȘncia foi registrada e entregue e o homem permaneceu preso.

Comunicar erro

ComentĂĄrios