Acusado de engravidar menina aos 12 e 14 anos é preso preventivamente

Por Redação em 24/06/2020 às 10:29:30
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No início da manhã desta quarta-feira (24), foi preso preventivamente homem de 38 anos, morador no Jardim Panorama. Ele é acusado de estuprar e engravidar a mesma vítima aos 12 anos e depois aos 14 anos, além de ter abusado de pelo menos 5 meninas.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na casa do suspeito, por equipe da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) comandada pela delegada Franciele Candotti. Para se aproximar das vítimas, o suspeito usava as redes sociais e inclusive fazia com que elas enviassem fotos íntimas.

Em determinado momento, o suspeito ameaçava as vítimas, exigindo um encontro para que as fotos não fossem divulgadas. Quando encontravam com o acusado, ele estuprava as meninas. Ainda não há detalhes se havia algum tipo de parentesco entre o homem e as vítimas e ele responderá por estupro.

Segundo a polícia, ele teria abusado de pelo menos 5 meninas. Durante o cumprimento do mandado, dois aparelhos celulares foram apreendidos na casa do suspeito para serem periciados.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários