Stilus outro

Prefeito de Nioaque protocola pedido de construção da ponte no Rio Taquarussu

A ponte de concreto vai ligar os municípios de Nioaque e Anastácio de maneira definitiva

Por Redação em 25/06/2020 às 14:08:06
Nioaque possui apenas pontes de madeira Foto: Reprodução

Nioaque possui apenas pontes de madeira Foto: Reprodução

O prefeito de Nioaque Valdir Couto de Souza Junior, do PSDB, protocolou o pedido de construção da ponte de concreto sobre o Rio Taquarussu ao assessor Ademir Alves, do Senador Nelsinho Trad (PSD). A ponte irá atender os moradores de Nioaque e Anastácio.

Segundo Junior, nesses três anos e meio de trabalho, a Prefeitura já restaurou e consertou 96 pontes de madeira no município. Isso é como se tivesse recuperado cerca de quatro pontes por mês de trabalho.

"Temos dificuldades financeiras de estar realizando a construção de uma ponte de grande porte, que liga Andalúcia com Monjolinho. A ponte de concreto será um serviço duradouro, que vai atender de forma definitiva as duas cidades", destaca Valdir Junior.

O pedido foi entregue nas mãos do assessor Ademir, que foi representar o Senador da República no evento de inauguração da primeira Subsecretaria Rural do Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (23).

"A gente sabe que não é um trabalho rápido, mas a semente está sendo plantada hoje para a população colher no futuro", concluiu o atual prefeito de Nioaque.
Ademir, assessor do Senador Nelsinho Trad (PSD) com o pedido do prefeito Valdir Junior (PSDB). (Foto: Rhobson Lima).

Fonte: O Pantaneiro

Comentários

Queimada