Stilus outro

Dr. Hudeylson Escobar, o popular Cabeça, afasta das atividades do Rádio, para se habilitar como pré-candidato a Vereador de Bandeirantes - MS.

Por Redação em 30/06/2020 às 10:16:18
Dr. Hudeylson Escobar - Foto: Arquivo Pessoal

Dr. Hudeylson Escobar - Foto: Arquivo Pessoal

Neste ultimo sábado dia 28 de junho de 2020, o Dr. Hudeylson Escobar o popular Cabeça, afastou do Radio, onde apresentava o Programa do Cabeça na FM Bandeirantes 98,5, para se habilitar como pre candidato a Vereador do Município de Bandeirantes.

"Atendendo as exig√™ncias das Leis Eleitorais, me afasto temporariamente do radio para me habilitar como pre candidato a Vereador do Munic√≠pio de Bandeirantes, vamos seguir firme no proposito de renovar a politica Bandeirantense por meio de a√ß√Ķes que contribuam para o desenvolvimento do nosso Munic√≠pio, contemplando a popula√ß√£o como um todo e n√£o apenas um grupo especifico, sentirei muita falta dos meus ouvintes do Programa do Cabe√ßa de todos os s√°bados, conheci grandes pessoas, levarei todos voc√™s dentro do meu cora√ß√£o, quero agradecer em nome do meu amigo Meira, a toda equipe da FM Bandeirantes 98,5 pela honrosa oportunidade de fazer parte dessa fam√≠lia, n√£o vou dizer adeus mais um ate logo, pois em breve estaremos de volta com todos voc√™s novamente, voc√™s fazem parte da minha fam√≠lia" afirmou Hudeylson Escobar.

O Programa do Cabeça na FM Bandeirantes 98,5 teve inicio ha quase 02 anos, no dia 29 de agosto de 2018, com 02 hrs de duração (das 9h as 11h). Em apenas 05 meses, apos superar todas as expectativas, esse período foi ampliado para 03 hrs (9h as 12h). O sucesso linear sempre nas pesquisas de audiência popular, levou o Programa do Cabeça ser líder em absoluto audiência.

Fonte: Regi√£o MS Noticias

Coment√°rios

Queimada