Prefeito de Sidrolândia Marcelo Ascoli licita 400 sacos para cadáver prevendo tragédia com COVID -19 em Sidrolândia.

Por Altair de Abreu/Sidrolândia Agora em 03/07/2020 às 11:36:26

Passando insegurança para população prefeito Marcelo Ascoli,faz compra exagerada de saco para cadáver.

O prefeito de Sidrolândia Marcelo de Araujo Ascoli, não esta muito otimista em combater o Corona Vírus, COVID 19,no processo licitatório de numero 0139/2020,foi adquirido pela prefeitura de Sidrolândia 400,Cobertura para cadáver com Zíper,o popular (saco para Cadáver)

O valor total dos 400 sacos R$ 6.900.00 (seis mil e novecentos reais) as cobertura para cadáver foram adquiridos da empresa Organize Clean Comercio Varejista de Campo Grande.

Para quem vai ao Cemitério São Sebastião, deve ter visto varias covas que já foram abertas a espera de cadáveres,segundo funcionários da Saúde o prefeito teria sido orientado a comprar 800 coberturas para cadáver, mas temendo uma negativa da população, o prefeito aprovou a compra de 400 sacos nesta licitação que já esta empenhada para pagamento.

A cidade de Sidrolândia teve apenas um óbito registrado pelo COVID 19 ate o momento, e com ajuda da população este deve ser o numero que ira finalizar a pandemia em Sidrolândia.

Com certeza esta será mais uma ação civil Publica que o prefeito de Sidrolândia Marcelo Ascoli , ira responder para Justiça.

Comunicar erro

Comentários