5.500 pacotes de cigarros foram apreendidos pelo DOF em uma residĂȘncia durante a Operação HĂłrus

Por Redação em 03/07/2020 às 15:13:28

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, 5.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam em uma residĂȘncia em Dourados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no bairro Jardim Rasslem.

Os militares perceberam o momento em que um homem descarregava cigarros de um veículo GM Meriva, de cor preta. Ao perceber a presença policial, o homem de 46 anos de idade tentou fugir, mas foi detido. O segundo homem (27) foi detido na residĂȘncia, onde haviam mais 4.250 pacotes de cigarros.

Os homens disseram aos policiais que os cigarros foram adquiridos no Paraguai para a revenda na região de Dourados. No Meriva estavam 1.250 pacotes.

A ocorrĂȘncia foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde os dois homens detidos permaneceram à disposição da Polícia JudiciĂĄria.

SeComSoc

DOF/Sejusp


Comunicar erro

ComentĂĄrios