Prefeitura de Aporé-Go finaliza mais um serviço de calçamento no município.

Mais um grande beneficio em prol da população aporeana.

Por Assessoria de imprensa em 04/07/2020 às 00:05:33
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria de Imprensa

Ha anos aguardada pelos moradores do local e da região - devido aos buracos e difícil trafegabilidade, neste mês, a Prefeitura Municipal de Aporé, finalizou, mediante recursos municipais, mais esta importante obra: o sétimo calçamento com bloquetes de cimento, desta vez, localizado na rua Antônio Sabino de Oliveira (antiga rua Boiadeira), no Centro.

RESUMO DOS CALÇAMENTOS


A Prefeitura Municipal de Aporé, por intermédio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto - conforme compromisso feito em campanha, realizou ha alguns meses, a fabricação de bloquetes de cimento para o serviço de obras de assentamento e pavimentação com blocos de concreto na parte considerada baixa do município. A ação foi concluída com sucesso, em junho de 2018, nas ruas Guilherme Quirino de Moraes e Sebastião Alves de Oliveira.

Em maio de 2019, o serviço foi finalizado na rua Henriqueta Julieta.

Em seguida, a municipalidade concluiu o quarto calçamento, na avenida Goias, próximo ao Auto Posto Aporé. Além da quinta obra, realizada na rua 6 (Sinval Rufino Machado), esquina com a rua 7; e do sexto trabalho, finalizado na rua Manoel Vicente Paixão (antiga rua Reinaldo Rivetti).

E importante destacar que essas obras foram realizadas mediante recursos proprios do municipio.

Com essas pavimentações, os munícipes poderão trafegar normalmente e com seguranças. Sendo assim, essas fundamentais revitalizações trarão benefícios significativos, além de proporcionar conforto e tranquilidade aos moradores e visitantes.


Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários