BebĂȘ de 2 meses Ă© morta em MS por homem que descobriu não ser pai biológico

A criança seria fruto de um relacionamento entre a mulher e o irmão dele

Por Redação em 07/07/2020 às 19:03:43
O caso foi investigado pela Polícia Civil de Miranda (Foto: O Pantaneiro)

O caso foi investigado pela Polícia Civil de Miranda (Foto: O Pantaneiro)

Morador em Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande, foi preso no inĂ­cio do mĂȘs por matar uma bebĂȘ de 2 meses. O crime aconteceu em abril, mas só após as investigações e o laudo necroscópico foi identificado que a criança tinha sido assassinada pelo pai.

Conforme a PolĂ­cia Civil, em abril a bebĂȘ foi levada ao hospital desnutrida e com uma lesão na bochecha do lado esquerdo. Mesmo assim, a equipe médica relatou que não havia uma causa identificada para a morte, então foi solicitado um laudo necroscópico.

A princĂ­pio, o homem chegou a dizer que o ferimento no rosto da bebĂȘ era por causa de uma brincadeira do irmão dela, de 3 anos. A partir das investigações, foi identificado que a criança foi assassinada a socos e por meio de asfixia mecânica.

Com isso, os investigadores descobriram que o próprio pai teria matado a bebĂȘ. Ele acabou preso no dia 2 de julho, mediante mandado de prisão, e contou que matou a criança após descobrir que ela era fruto de uma traição da esposa.

Segundo as informações do site O Pantaneiro, a esposa teria se relacionado com o irmão do suspeito, que seria o pai biológico da criança. "Em relação à desnutrição, o indiciado ainda relatou que a criança não recebeu os devidos cuidados por parte de sua genitora e que ambos tinham medo de levar a criança no hospital, com receio de que o Conselho Tutelar fosse acionado e, consequentemente, fossem presos e perdessem a guarda da criança. O autor foi indiciado pelo crime de feminicĂ­dio e estĂĄ custodiado à disposição da Justiça", afirmou a polĂ­cia em nota.


Fonte: Midiamax

Comunicar erro

ComentĂĄrios