Moradores do Caiobá 2 e Moreninha 4 comemoram chegada de melhorias com apoio de Chiquinho Telles

Por Assessoria de imprensa em 07/07/2020 às 21:32:57
Patrolamento moreninha 4 - Foto; Assessoria de imprensa

Patrolamento moreninha 4 - Foto; Assessoria de imprensa

Por meio de rede social, a internauta Franciele Nogueira manifestou toda sua revolta com a formação de esgoto a céu aberto em frente à Igreja Evangelho da Restauração Caiobá, na rua Diógenes Inácio de Souza. "Isso é vida pessoal. Olha como está esse esgoto, uma podridão", desabafou.

O pastor Ailton Nogueira, por sua vez, disse que o problema é antigo. "Estou há quatro anos à frente da Igreja Evangelho da Restauração Caiobá, e todas as vezes, temos que enfrentar esse imbróglio".

Preocupado com a situação, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), indicou o atendimento da solicitação, serviços que foram executados com celeridade pelas Águas Guariroba.

Por meio também de rede social, Franciele fez questão de agradecer a atenção especial que recebeu. "Da mesma forma que mostramos o errado, temos que mostrar o certo. Graças a Deus fui ouvida pelo gabinete do vereador Chiquinho Telles, que entrou em contato comigo, e logo em seguida uma equipe da Águas Guariroba limpou tudo. Olha que bênção, lavaram, rasparam", comemorou.

Patrolamento e compactação de ruas

Já na Moreninha 4, a pedido de moradores, Chiquinho Telles indicou a realização de serviços de patrolamento e compactação, que tiveram início nesta segunda-feira (6/7), incluindo as ruas Oriomar Fernandes e Copaíba, que dão acesso ao Anel Rodoviário, e demais vias não pavimentadas do bairro.

Morador da Rua Antônio Honostório Rezende, Ronaldo afirmou que o bairro necessitava urgentemente de serviços de patrolamento e compactação, pois "as ruas se encontram muito esburacadas. Quando chove vira lagoa, então, é preciso fazer esses serviços, que já estávamos aguardando com ansiedade".

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários