VEREADOR ÉVERTON INTENSIFICA AÇÕES PELA EDUCAÇÃO E COMEMORA A CONQUISTA DE 31 APARELHOS DE AR CONDICIONADO PARA ESCOLA DE RIO BRILHANTE

Por Assessoria de imprensa em 13/07/2020 às 18:58:08

Por meio de ação conjunta entre o vereador Éverton Cristiano e o Deputado Estadual Zé Teixeira, ambos do Democratas, a Escola Professora Ligia Terezinha Martins foi contemplada com 31 aparelhos de ar-condicionado de 18 mil BTUs. O parlamentar citou que a aquisição já havia sido contemplada há alguns meses, aguardando apenas a entrega, que deve ocorrer nesta terça ou quarta-feira.

De acordo com a diretora da unidade de ensino, Rosane Tafarel, a conquista dos novos equipamentos, todas as salas de aula e dependências administrativas serão equipadas com os aparelhos climatizadores.

"Agradeço ao Deputado Zé Teixeira por sempre se sensibilizar com as demandas que apresentamos, em especial na área da educação. Serão 31 aparelhos que irão oportunizar aos alunos mais conforto e comodidade, o que deve impactar também no rendimento escolar das nossas crianças e jovens, além de beneficiar professores e demais profissionais que desempenham suas funções educacionais." Destacou o vereador Éverton.

A diretora da unidade escolar, professora Rosane Tafarel, citou da sua satisfação. "Estou muito feliz com esta conquista e queria também externar em nome de toda comunidade escolar a nossa gratidão, pois esta é uma vitória dos nossos alunos, pais e professores. Era um sonho da nossa escola, desde 2016 vínhamos lutando por isso, e finalmente, graças ao empenho do vereador Éverton Cristiano em parceria junto ao deputado Zé Teixeira obtivemos esta importante conquista", comemorou a professora.

Vale ressaltar que estas ações tem sido uma prática no mandato do vereador Everton Cristiano, desde o início da sua gestão o radialista tem realizado diversos trabalhos voltados não só em prol da educação, bem como à saúde, infraestrutura e serviços de assistencialismo.

Fonte: Oseias Pereira

Comunicar erro

Comentários