Cleo Pires anuncia fim de contrato exclusivo com a Globo: "Pronta para novo ciclo"

Por Redação em 25/07/2020 às 13:39:55

A atriz Cleo Pires revelou, nesta sexta-feira, 25, pelas redes sociais, que seu contrato com a Rede Globo vai mudar. A partir de agora, ela só fará projetos pontuais para a emissora. Cleo deixou claro que não será cortada definitivamente, mas que não vai ser mais uma artista exclusiva da Globo. "O que vai acontecer é que eu não vou ser uma atriz exclusiva da empresa. É um lance que eu venho estudando há bastante tempo, tenho uma inquietude artística que está me impulsionando para novos rumos há um tempo e estou pronta para esse novo ciclo", disse a atriz.

Cleo afirmou que "é grata à Rede Globo", por todas as pessoas que conheceu e personagens que pode viver. Seu último papel na teledramaturgia foi em "O Tempo Não Para" (2018). Ela também fez papeis em novelas de grande sucesso, como "Páginas da Vida" (2006) e "Caminho Das Índias" (2009). "Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre, mas eu vinha sentindo essa vontade de me experimentar em novos formatos, novas linguagens. Eu fico muito grata por tudo que aprendi lá, todas as pessoas que conheci, as personagens que pude viver. A experiência que ganhei naGlobo me permitiu ser a artista que sou hoje", disse a filha de Gloria Pires em uma série stories em sua página no Instagram.

No encerramento do vídeo, Cleo afirmou que 2020 tem sido "um ano diferente, de mudanças", e que está muito empolgada pelos projetos que virão daqui pra frente. "Vocês me conhecem, não consigo ficar parada muito tempo no mesmo lugar então vem coisa muito legal por aí", completou.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários