Sandra Bullock completa 56 anos neste domingo

Por Redação em 26/07/2020 às 11:22:19

A atriz Sandra Bullock completa 56 anos neste domingo, 26. Ela ficou mundialmente conhecida nos anos 90, por estrelar papeis em filmes como "O Demolidor" (1993), "Velocidade Máxima" (1994) e "Da Magia à Sedução" (1998). Um dos trabalhos mais recentes de Sandra Bullock foi o filme "Bird Box" (2018), produzido pela Netflix. O escritor Josh Malerman confirmou, durante uma entrevista aoInverse, que a plataforma de streaming já começou a desenvolver uma sequência para o longa, que se concentrará no futuro da protagonista.

Ao longo da carreira, Bullock foi premiada com o Critics Choice Award de melhor atriz, Screen Actors Guild para melhor atriz no cinema,Globo de Ouro de melhor atriz em filme dramático, e oOscar de melhor atrizpor seu papel comoLeigh Anne Tuohy em "Um Sonho Possível" (2009). Um dos filmes mais famosos que Sandra Bullock protagonizou é "Gravidade" (2013), no qual estrela uma doutora que, em uma missão de conserto ao telescópio Hubble junto com o astronauta Matt Kowalski (George Clooney), é jogada no espaço sideral, e precisa encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

A atriz raramente aparece na mídia e opta por uma vida mais tranquila, longe das redes sociais. Uma das últimas aparições de Sandra Bullock foi no programa Red Table Talk, de Jada Pinkett Smith, por vídeo chamada. Ela participou com a filha de oito anos, Laila, que normalmente é protegida pela mãe dos olhos da mídia.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários