Após citar divórcio, Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian: "Sei que te machuquei"

Por Redação em 27/07/2020 às 11:28:03

Uma série de conflitos colocou o casal Kanye West e Kim Kardashian em evidência na última semana e, no sábado (25), o rapper decidiu pedir desculpas via Twitter para a esposa. "Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público expor um assunto particular. Eu não a ajudei como ela me ajudou. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe", escreveu West.

Após anunciar sua candidatura à presidência dos EUA, Kanye West fez polêmicos comentários nas redes sociais. Quando a imprensa americana publicou, sob fontes anônimas, que o rapper estaria passando por uma crise de transtorno bipolar, ele declarou, no Twitter, que estava tentando se divorciar de Kim há dois anos e disparou contra a sogra, Kris Jenner.

No mesmo dia, Kim pediu "compaixão e empatia" para o estado de saúde mental do marido."Como muitos sabem, Kanye tem transtorno bipolar. Qualquer um que tenha ou conheça alguém em sua vida com isso sabe o quão complicado e doloroso é de entender", afirmou a socialite. "Nunca falei publicamente sobre como isto nos afetou em casa porque sou muito protetora com os meus filhos e o direito de Kanye à privacidade em termos de saúde."

Leia também

Di Ferrero relembra sintomas do coronavírus: 'Não conseguia subir escada'

Leo Dias diz que fazer fofoca de políticos é mais difícil: 'Muitos interesses'

Amber Heard acusa Johnny Depp de tentar jogar sua irmã da escada

Kim disse que precisava explicar a situação devido aos "estigmas e mal-entendidos" em torno da saúde mental, que no caso do rapper são amplificados pela fama. "Compreendo que Kanye está sujeito a críticas por ser uma figura pública e as suas ações podem algumas vezes gerar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante e complicada. As pessoas próximas de Kanye conhecem o seu coração e compreendem que as suas palavras às vezes não coincidem com as suas intenções", completou.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários