Apesar da Covid-19 e recesso, Chiquinho Telles continua com atendimentos e visitas aos bairros

Por Redação em 28/07/2020 às 12:02:53
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria de Imprensa

Mesmo com a pandemia do coronavírus e recesso parlamentar, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), adotando todas as medidas de proteção e seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), dá continuidade aos atendimentos em seus gabinetes e visitas aos bairros da Capital.

No gabinete na Câmara Municipal de Campo Grande, o Vereador atende com agendamentos; já no Gabinete Comunitário nas Moreninhas ele realiza atendimentos nas manhãs das segundas-feiras.

Para o Parlamentar, os problemas nos bairros precisam de constante atenção, por isso "é fundamental darmos continuidade ao nosso trabalho, independentemente de recesso parlamentar, procurando assim indicar melhorias voltadas à qualidade de vida da população".

Apesar da crise provocada pela Covid-19, a Cidade Morena não parou, com andamento de obras importantes e atendimentos de solicitações dos campo-grandenses. "Somos privilegiados por termos um gestor que cuida da saúde das pessoas, tomando medidas necessárias para conter o avanço da pandemia, sem deixar de zelar pelo desenvolvimento da nossa Cidade Morena", enalteceu.

Resultados positivos

Na semana passada, Chiquinho Telles intermediou encontro entre lideranças da região do Grande Indubrasil; e representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e da Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

As reivindicações feitas durante a visita ao Núcleo Industrial já começaram a ser atendidas, nesta segunda-feira (27/7), com a limpeza da área do Centro Comunitário do Jardim Inápolis.

Durante a semana, o bairro vai receber ainda limpeza da área onde se encontra instalada a EMEI - Escola Municipal de Educação Infantil. Já em agosto, serão executados serviços de patrolamento em toda linha de ônibus, entre outras ruas.

A região do Grande Indubrasil será beneficiada também com a revitalização do Ginásio Poliesportivo, e limpeza do campo de futebol.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Manoel Secco Thomé, Edson Ducatti agradeceu ao Vereador por ser parceiro das lideranças da região. "Chiquinho Telles sempre esteve ao nosso lado, ajudando-nos a conquistar importantes melhorias para nossa comunidade. Mais uma vez, agradecemos pelo apoio e parceria", declarou Ducatti

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários