Apresentador Rodrigo Rodrigues morre após contrair Covid-19

Por Redação em 28/07/2020 às 13:01:06

O mundo do jornalismo esportivo está em luto. O apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV, morreu aos 45 anos, nesta terça-feira (28), após contrair Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O jornalista estava internado na unidade intensiva de terapia (UTI) do Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, desde o último sábado.

Segundo o Hospital Unimed-Rio, Rodrigues apresentou sintomas da Covid-19 há duas semanas e chegou à emergência com cefaleia, vômitos e desorientação. O jornalista passou por uma cirurgia na noite do último domingo para aliviar a pressão intracraniana, mas acabou não resistindo nesta terça-feira.

Rodrigo Rodrigues teve passagem por vários veículos de comunicação, começando a sua trajetória na Rede Vida, em 1995. Anos mais tarde, ele passou pela TV Cultura, SBT e Bandeirantes até chegar à ESPN, em 2011, quando assumiu a função de apresentador do "Bate-Bola". Nos últimos anos, ele passou também pela TV Gazeta, pelo Esporte Interativo e pela Rádio Globo antes de ser contratado pela Globo, no início de 2019.

*Mais informações em instantes

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários