Em programa de Rádio Japão fala sobre o movimento pré-eleitoral e os projetos para Dois Irmãos do Buriti.

A entrevista foi ao jornalista e apresentador Cid Pinheiro no Programa Combate da Radio NFM 106,7

Por Redação em 28/07/2020 às 17:22:42
Foto: Radio NFM 106,7

Foto: Radio NFM 106,7

Em entrevista ao jornalista e apresentador Cid Pinheiro no Programa Combate da Radio NFM 106,7 o presidente municipal do MDB Wlademir de Souza Volk, pré candidato à prefeitura de Dois Irmãos do Buriti respondeu às perguntas e falou sobre o projeto político para o Município, caso ele venha ser eleito.

Japão como é conhecido já foi prefeito durante duas gestões e acredita estar pronto para ocupar pela terceira. Quanto as coligações políticas, Japão deixou claro que está em fase de negociações, esperando apenas a consolidação em convenção, porém, já conta com o PSB, PT, Solidariedade e o próprio MDB, todos com oportunidades de lançar candidatos. São partidos que estão trazendo boas propostas para 2020, apresentando soluções e apontando rumos de desenvolvimentos para o município que é o foco principal dos partidos aliados.

Em resposta à pergunta se é possível já dizer o nome do vice-prefeito ou de qual é a legenda, Japão preferiu dizer que espera um pouco mais, uma vez que outros partidos ainda poderão vir a somar. Já em resposta ao Jornalista Cid Pinheiro a respeito da preocupação com o emprego e fonte de rendas caso seja eleito Japão respondeu que já há uma negociação com o agronegócio e irá trabalhar na ampliação da indústria já existente na cidade, o fortalecimento da bacia leiteira com a vinda de industrias para o aproveitamento de resíduos que irão gerar alimentação mais baratas para o gado e que é uma grande expectativa dos agricultores local.

Em seu projeto o frigorifico entrará em pleno funcionamento e quanto a agricultura familiar, lembrou do trabalho realizado durante a sua gestão anterior em que foram criados o laticínio e a cooperativa dos pequenos agricultores e que pretende dar suporte e apoiar ampliando os recursos e inovando com novas opções e propor novas iniciativas.

Quanto ao projeto sobre a energia solar Japão acredita que seja um projeto importante para a cidade e que já fez experiência em sua residência e seu estabelecimento comercial e que há sim uma economia que poderá beneficiar a todos os moradores

Japão está confiante em um futuro melhor para Dois Irmãos do Buriti e está pronto para administrar e trabalhar por um futuro melhor.



Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários