Emmy 2020 terá cerimônia virtual com atores em casa e sem exigência de trajes de gala

Por Redação em 30/07/2020 às 10:13:26

A organização do Emmy confirmou nesta quarta-feira (29) que a cerimônia de entrega de 2020 será realizada de maneira virtual devido à pandemia do novo coronavírus. A revista Variety divulgou uma carta que os representantes do evento enviaram aos indicados e na qual certificaram que a cerimônia em 20 de setembro será realizada remotamente.

"Como você provavelmente adivinhou, não vamos lhe pedir que venha ao Microsoft Theatre, no centro de Los Angeles [onde o Emmy foi realizado nos últimos anos]. Este ano, será também a maior noite da indústria televisiva, mas seremos nós que iremos até vocês", afirma a correspondência, assinada pelos produtores da cerimônia e pelo anfitrião, Jimmy Kimmel. Os candidatos poderão estar acompanhados por quem quiserem, serão registrados em sua casa ou local de escolha, e também terão maior liberdade para se vestir do que em uma cerimônia tradicional, com um tapete vermelho.

A temporada de prêmios de Hollywood, que geralmente vai de janeiro até o início de março, já foi afetada pela crise do coronavírus e terá que ser mais tarde do que o habitual em 2021. O Globo de Ouro, que abre o calendário, será realizado no dia 28 de fevereiro; e o Oscar, que marca o encerramento, acontecerá no dia 25 de abril.

Leia também

Os rapazes vêm aí: 'The Boys' será exibida na TV aberta a partir de agosto

'The Umbrella Academy': Netflix libera cena inicial eletrizante da 2ª temporada

Zendaya celebra primeira indicação ao Emmy: 'Tenho muito orgulho de todos'

A confirmação de que a 72ª edição do Emmy será virtual chega um dia após o anúncio das indicações, lideradas pela minissérie "Watchmen" com 26 nomeações. "The Handmaid"s Tale", "The Crown", "Killing Eve", "The Mandalorian", "Better Call Saul", "Ozark", "Stranger Things" e "Sucession" disputarão o cobiçado prêmio de melhor série dramática. Na categoria de melhor série de comédia, os concorrentes são "Segura a Onda", "Disque Amiga para Matar", "The Good Place", "Insecure", "O Método Kominsky", "The Marvelous Mrs. Maisel", "Schitt"s Creek" e "What We Do in the Shadows". "Watchmen" parte como favorita entre as minisséries, tendo como concorrentes "Little Fires Everywhere", "Mrs. America", "Inacreditável" e "Nada Ortodoxa".

*Com EFE

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários