Stilus outro

Em Bagé, Bolsonaro exibe caixa de hidroxicloroquina a apoiadores

Bolsonaro também cumprimentou os bolsonaristas com apertos de mãos e chegou a tirar a máscara por alguns segundos

Por Redação em 01/08/2020 às 11:05:09
(foto: Reprodução/Facebook)

(foto: Reprodução/Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro cumpriu nesta sexta-feira (31/7) o segundo dia de agenda de viagens pelo pa√≠s após o diagnóstico de covid-19. Ao chegar em Bagé, no Rio Grande do Sul, o chefe do Executivo exibiu uma caixa do remédio hidroxicloroquina erguendo ao alto para os apoiadores que o aplaudiram ao som de "mito". A imagem foi postada nas redes sociais do presidente. A medica√ß√£o n√£o possui efic√°cia cient√≠fica comprovada.


Bolsonaro também cumprimentou os bolsonaristas com apertos de m√£os e chegou a tirar a m√°scara por alguns segundos. Ele ainda segurou uma crian√ßa no colo para tirar fotos e mostrou uma camiseta do Guarani, clube de futebol da cidade.
O mandat√°rio deixou Bras√≠lia por volta das 08h00 acompanhado de pol√≠ticos como os deputados federais Maur√≠cio Dziedricki (PTB), Ubiratan Sanderson (PSL), Daniel Trzeciak (PSDB) e Bibo Nunes (PSL), além do prefeito de Bagé, Divaldo Lara (PTB). Sanderson publicou também nas redes sociais uma foto ainda dentro do avi√£o onde Bolsonaro e outros posam próximos e sem m√°scaras. Apenas alguns utilizavam o equipamento de higiene.

Em Bagé, o presidente visitou a Escola Municipal de Ensino Fundamental S√£o Pedro que se tornar√° a 1¬™ escola c√≠vico-militar do Rio Grande do Sul e participou do descerramento da placa. Ele ainda assistiu a uma apresenta√ß√£o de poesia ga√ļcha e m√ļsicas regionais.

A previs√£o é de que ele visite também o 3¬ļ Regimento de Cavalaria Mecanizado e participe da inaugura√ß√£o de condom√≠nios residenciais populares. Ser√£o entregues 1.164 moradias com investimento governamental de R$ 87,3 milh√Ķes na constru√ß√£o de quatro residenciais que atender√£o fam√≠lias de baixa renda.

Bolsonaro retorna ainda hoje a Bras√≠lia no come√ßo da noite. Ontem, Bolsonaro esteve n na Bahia e no Piau√≠. Na chegada ao aeroporto de S√£o Raimundo Nonato, o chefe do Executivo colocou um chapéu de vaqueiro, montou em um cavalo em meio a uma aglomera√ß√£o de apoiadores e retirou a m√°scara que utilizava. Bolsonaro também cumprimentou apoaidores com apertos de m√£os.

Fonte: Correio Braziliense

Coment√°rios

Queimada