Disney anuncia que nova versão de "Mulan" será lançada diretamente no streaming

Por Redação em 04/08/2020 às 21:11:21

Depois de quase seis meses de constantes adiamentos, a Disney decidiu não lançar nos cinemas a nova versão de "Mulan", que estreará na plataforma de streaming da empresa, o Disney+. "Mulan", uma das superproduções mais esperadas em Hollywood, seria exibido nos cinemas de todo o mundo a partir de 27 de março desde ano, mas a estreia foi adiada devido à pandemia. A data de lançamento acabou sendo postergado a cada mês, até que a opção dos cinemas foi, finalmente, descartada.

A decisão representa uma mudança drástica de estratégia para a empresa e todo o mercado do audiovisual, que estava pendente do grande projeto com orçamento acima de US$ 250 milhões. Mas as circunstâncias, com um aumento dos contágios nos EUA e a impossibilidade de abrir cinemas com normalidade na Europa e na Ásia, levaram a Disney a adiar indefinidamente o lançamento para buscar uma maneira de lucrar com o investimento.

Leia também

'Sol da Meia-Noite', novo volume da saga 'Crepúsculo', chega às livrarias

Tirulipa bate 20 milhões de seguidores no Instagram: 'Choro de alegria e emoção'

Acusações de assédio sexual em turnê do The Killers não têm fundamento, diz defesa

Nesta terça-feira (4), durante uma apresentação de resultados financeiros, representantes da empresa confirmaram que a superprodução chegará diretamente às televisões através da plataforma de streaming, com uma cobrança de US$ 29,99 pelo aluguel do filme nos EUA. O serviço ainda não está disponível no Brasil, devendo estrear no mês de novembro.

*Com Agência EFE

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários