Vereadores de Sidrolândia saem da seção direto para pista de caminhada verificar péssimas condições da Obra.

Por Altair de Abreu/Sidrolândia Agora em 05/08/2020 às 07:55:22
Foto: Sidrolândia Agora

Foto: Sidrolândia Agora

Após várias denúncias de irregularidade na pista de caminhada da Av. Antero Lemes,vereadores vão pessoalmente,após a seção deste Terça Feira 04-08 verificar a situação da pista, asfalto soltando,pista totalmente fora de nível,muito estreito o passeio.

Entre as falhas levantadas pelos vereadores, foi o asfalto recém colocado em cima da areia (pó) já está soltando aos pedaços.

A pista está com pouco mais de 200 metros construída, segundo os vereadores será formada uma comissão para ir até o refeito Marcelo Ascoli para pedir ao prefeito que tome as devidas providencias, caso o refeito não receba esta comissão, a mesma equipe ira até o ministério Público para que o mesmo tome medidas judicias urgente.

Uma das reivindicações dos vereadores será: para que a pista seja alargada em pelo menos 2 metros, também para empresa nivelar a pista que está em desnível, causando várias reclamações da população, e até reprovação por parte das pessoas que irão usufruir da pista.

Os vereadores que estiveram verificando a obra foram, Carlos Henrique, Vilma Felini, Ganso, Cledinaldo, Celso Pereira, Juscelino, Dr. Kenedy, e vereador Itamar.

Os vereadores que não foram verificar a obra da Avenida Antero Lemes, Jonas, Jean, Gringo, Adilson, Waldemar,

A empresa Project Tecnologia de Construção, vencedora do processo licitatório e contratada pela Prefeitura de Sidrolândia, iniciou na sexta-feira (17/07), a execução da obra de pista de caminhada com pavimentação em

A previsão da obra era de R$ 350.000,00, mas a proposta da empresa foi de R$ 324.876,27.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários