Privilégios em Sidrolândia Prefeitura lava calçadas e parede de empresa particular enquanto moradores penam na poeira

Por Altair de Abreu/Sidrolândia Agora em 06/08/2020 às 14:39:31
Foto: Sidrolândia Agora

Foto: Sidrolândia Agora

Um caminhão Pipa da prefeitura de Sidrolândia, na tarde do dia 05 Quarta-feira, Lavou a calçada e paredes, molhou plantas até banhou a filha de uma empresaria com água publica a vontade, na parte central da cidade de Sidrolândia.

A área central, e vários bairros da cidade está sofrendo muito com as obras realizadas com a rede de esgoto que está sendo construída em toda cidade.

Segundo a empresaria que agradeceu ao vereador ""Tio ganso"" se referindo e agradecendo ao vereador Valdecir Carnevalli, e ao prefeito Marcelo Ascoli, até confessou em seu depoimento no Instagram, por ser atendida por estes políticos

Seria um privilegio, deu um banho uma chuveirada com agua publica em sua filha, que muito feliz como uma criança sempre faz, brincou com a ""chuvinha"" oferecida pelo motorista do caminhão PIPA da prefeitura, que até molhou suas plantas e lavou calçadas e paredes, para a empresaria, não surtar com o excesso de poeira que estava na sua calçada.

O motorista falou a empresaria "" SERA ME CONHECE FALOU SENHORA VOU LAVAR ATE SEU PORTÃO E CALÇADAS @ DR. MARCELO ASCOLI""




Em tom

de brincadeira enquanto sua filha brincava a empresaria também postou ""ATE A G. ENTROU NA DANÇA DA CHUVA"" se referindo na sua filha que brincava com água publica, banhada pelo Motorista do caminhão Pipa, da prefeitura de Sidrolândia

Em outra post a comerciante também comentou Gratidão ""@VEREADORGANSO""

Até aí tudo bem: O que causou muita revolta nas redes sociais, foi o desrespeito com a água e com o privilegio, que estas pessoas passaram para o resto da população que esta penando com terra nas calçadas e muita poeira, porque?? Só a empresa desta comerciante foi lavada as calçadas, paredes e até molhado plantas?? Será que o resto da população tem que ficar esperando a chuva ou tem que ligar para o ""tio Ganso ou @Marcelo""

audio da empresaria..

Tocador de áudio

Fonte: Sidrolândia Agora

Comunicar erro

Comentários