Zidane explica ausência de Bale em Manchester City x Real Madrid: "Ele preferiu não jogar"

Por Redação em 07/08/2020 às 12:32:27

O Real Madrid surpreendeu ao não relacionar Gareth Bale para o confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, diante do Manchester City, no Etihad Stadium, marcado para esta sexta-feira, 7. Em entrevista coletiva, o treinador Zinedine Zidane afirmou que respeita muito o galês e resumiu a ausência do atacante explicando que ele preferiu não ser convocado para a decisão. "Vou explicar, porque afinal se dizem muitas coisas. Temos uma relação de respeito entre treinador e jogador, isso é claro. O único que se pode dizer é que ele preferiu não jogar, nada além disso. O resto é entre mim e ele, uma conversa entre jogador e técnico que não vou contar. Respeito muito o Bale. As coisas de vestiário devem ficar dentro do vestiário", comentou o técnico francês.

O time madrileno tem a difícil missão de superar o City em solo inglês. Na partida de ida, realizada na Espanha, ainda antes da paralisação devido à Covid-19, o time de Manchester venceu o confronto por 2 a 1. Desta forma, o Real precisa, ao menos, marcar duas vezes para avançar às quartas de final da Champions League.

Leia também

Técnico do Bayern diz que Philippe Coutinho pode ter nova chance como titular na Liga

Liga dos Campeões: Juventus relaciona Dybala para confronto diante do Lyon; veja lista

Barcelona tem desfalques para decisão contra o Napoli; Griezmann e Lenglet retornam

"Estamos em desvantagem e sabemos disso. Mas também sabemos que vai ser um outro jogo. Temos noção do que passou na ida, mas agora é a volta e estamos concentrados. Uma eliminatória nunca termina antes o último minuto. Sabemos o que temos que fazer dentro de campo, e tenho uma equipe com suas próprias armas. Temos que pensar em avançar de fase", completou Zidane.

 

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários

Rio B Fevereiro