Stilus outro

"Chegaremos à final", diz Neymar após grande virada do PSG sobre o Atalanta

Por Redação em 12/08/2020 às 20:33:25

Emocionado, Neymar se mostrou otimista após a espetacular virada do PSG sobre o Atalanta, nesta quarta-feira, que garantiu a vaga da equipe na semifinal da Liga dos Campeões.

"Foi uma grande noite, a Atalanta foi um adversário difícil. Uma surpresa na competição. Sabíamos que eles seriam uma equipe agressiva, iam criar chances de gol. Mas estou muito feliz por fazer uma grande partida ao lado de todos os jogadores. Agora é descansar. Estou morto, exigiu muito esse jogo. Mas estou muito feliz", disse o brasileiro em entrevista após o jogo.

O camisa 10 afirmou que não perdeu as esperanças mesmo com o relógio marcando 1 a 0 para o Atalanta aos 45 minutos do segundo tempo. "Não, nunca (tive medo da eliminação). O futebol é um negócio muito rápido, as coisas podem virar rapidamente. Eu tenho na minha cabeça que vamos chegar na final. Ninguém vai tirar isso da minha cabeça e vamos pelo título. Temos um novo passo a dar que vai ser muito complicado. Vamos juntar nossas forças para fazer mais uma grande partida", afirmou, referindo-se ao duelo nas semifinais contra o Atlético de Madrid ou Leipzig, que se enfrentam nesta quinta-feira.

Leia também

Rússia paga dívida e evita expulsão da Federação Internacional de Atletismo

Renato Gaúcho volta a alfinetar Jorge Jesus: 'Só ouvi falar dele quando chegou ao Brasil'

CBF liberará atletas que tenham testado positivo para Covid-19 há mais de 10 dias

"Foi muito difícil. Estávamos perdendo por 1 a 0 até os 90 minutos. Mas temos uma equipe unida e era impossível a gente ficar fora. Sabia que uma bola ia chegar e eu ia fazer um gol ou um companheiro ia marcar. Fizemos os dois gols e agora é comemorar", disse Neymar. "A vontade que a gente tem é de vencer a Champions. Agora, mais ainda. Sabíamos que hoje era um passo que teríamos que dar. Agora só falta mais um até a final. Vamos respeitar o adversário e fazer de tudo para ganhar", finalizou.

* Com Estadão Conteúdo

Fonte: Gazeta

Comentários

Queimada