Waldemar Acosta PDT garante apoio à candidatura de Enelvo Felini PSDB. em Sidrolândia para eleições 2020

João leita Shimitd garanta PDT.ao Lado de Enelvo para o pleito 2020,em Sidrolandia.

Por Altair de Abreu/Sidrolândia Agora em 13/08/2020 às 13:23:51
Enelvo Shimitd,Waldemar

Enelvo Shimitd,Waldemar

Na tarde desta Quarta Feira 12-08, o presidente estadual do PDT. Partido DemocrĂĄtico Trabalhista, João Leita Schmidt, acompanhado do vereador Waldemar Acosta, estiveram no escritório do Partido PSDB. Em visita ao Pré candidato Enelvo felini PSDB, e garantiu a Enelvo apoio incondicional para o pleito de 2020.

O PSDB. Em Sidrolândia conta com apoio de vĂĄrios partidos, em entrevista com o Pré candidato Enelvo Felini PSDB, ele nos informou que sua candidatura estĂĄ indo muito bem, ""temos recebido apoio de muitas famĂ­lias que querem uma Sidrolândia Melhor, estamos trabalhando se organizando para as eleições, vamos somar com vĂĄrios partidos ,assim que fecharmos nossas coligações, vamos para as convenções com muita união entre os partido e pessoas que irão somar com nos""

Enelvo falou da sua alegria em poder contar com o PDT. Nesta caminhada.

" Com imensa alegria que hoje selamos a união do PSDB e do PDT para o pleito de 2020 na minha amada Sidrolândia!

Na tarde de hoje, na condição de presidente do partido em Sidrolândia e pré-candidato a prefeito, me reuni com os grandes amigos Vereador Waldemar Acosta que estĂĄ no 3Âş mandato pelo PDT e o presidente estadual do PDT João Leite Schimidt.

Fico extremamente feliz com a união dos partidos para as eleições de 2020, jĂĄ que fui prefeito por dois mandatos pelo PDT, além de lisonjeado com o apoio declarado nesta caminhada.

Mais uma aliança formada com grandes expoentes polĂ­ticos no intuito de que Sidrolândia caminhe cada vez mais rumo ao progresso""


Comunicar erro

ComentĂĄrios