São Paulo vai pedir imagens do VAR de gol anulado contra o Atlético-MG

Por Redação em 05/09/2020 às 00:36:31

O São Paulo vai à Comissão Nacional de Arbitragem pedir as imagens analisadas pelo VAR no lance do gol anulado de Luciano, na derrota para o Atlético-MG, na quinta-feira, no Mineirão, pela 7ª rodada do Brasileirão. O clube entende que a imagem divulgada pela CBF até o momento é inconclusiva.

Pouco tempo depois do jogo, o São Paulo já havia questionado o lance nas redes sociais. "Imagens de Atlético x São Paulo. Nós também não temos uma que mostre Luciano impedido. Não é desculpa pelo resultado, mas na vitória, no empate ou na derrota, exigiremos critérios claros", escreveu o clube na divulgação das fotos do jogo.

Leia também

Ramiro admite incômodo com salários atrasados, e diz que assunto é tratado 'olho no olho' no Corinthians

Recuperado, Verón pode ser relacionado para jogo contra o Bragantino

Maurício Barbieri é anunciado como novo técnico do Bragantino

O treinador Fernando Diniz se irritou com a arbitragem. "Se o VAR tem razão, que as imagens venham para termos mais sossego. Até agora ninguém entende por que o VAR anulou o gol", disse, após a derrota por 3 a 0. O São Paulo realizou uma reclamação formal sobre o VAR nos últimos dias, questionando a agressão de Jô no zagueiro Diego Costa no clássico contra o Corinthians, no domingo passado. O STJD denunciou o atacante corintiano, que pode pegar até 12 jogos de gancho.

* Com Estadão Conteúdo

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários