Brasil perde da República Tcheca e se complica no Mundial de basquete

O próximo compromisso do Brasil é na segunda-feira

Por Redação em 07/09/2019 às 20:55:25
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aquela Seleção Brasileira 100% na primeira fase da Copa do Mundo de basquete não entrou em quadra na manhã deste sábado, na China, diante de uma inspirada República Tcheca. Com atuações abaixo do desejado, o placar final ficou em 93 a 71 para os adversários, que se mantiveram à frente do marcador nos 40 minutos de duelo.

Com o resultado, a situação brasileira se complica por uma vaga nas quartas de final. O próximo compromisso do Brasil é na segunda-feira, às 9h30 (de Brasília), contra os Estados Unidos, e a situação é delicada: com o revés deste sábado, precisa vencer os norte-americanos de qualquer maneira para avançar. Confira a situação geral abaixo:

– Os EUA jogam neste sábado contra a Grécia e, se vencer, qualquer vitória do Brasil na segunda classifica a Seleção desde que os gregos vençam a República Tcheca também;

– Se a Grécia vencer os EUA hoje (07), qualquer vitória do Brasil classifica a Seleção;

– Se os EUA vencerem os gregos e a República Tcheca também (na última rodada), o Brasil só se classifica se vencer os norte-americanos por mais de 23 pontos.

O jogo foi de dominação dos tchecos, que marcaram muito bem desde o início, aliado à falta de inspiração dos brasileiros, tanto no ataque quanto na defesa. Os destaques dos adversários ficaram por conta de Satoransky, Balvín, Auda e Bohacik, enquanto, para o Brasil, Varejão e Alex estiveram abaixo do esperado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro

Comentários