Bruna Marquezine fala de homem que foi agressivo em sorveteria: "Um merda"

Por Redação em 16/09/2020 às 12:16:05
source

A atriz Bruna Marquezine resolveu se posicionar após um vídeo de um homem que é agressivo em uma sorveteria de Campinas, no interior de São Paulo, viralizar nas redes sociais. A atrista compartilhou o vídeo no Twitter e demonstrou sua indignação.

Bruna Marquezine e homem na sorveteria
Reprodução
Bruna Marquezine fala de homem que se irritou em sorveteria por estar sem máscara

"Esse é o Rodrigo Ferronato... no Twitter ele posta versos bíblicos e se define conservador... e quando a funcionária de uma sorveteria pede para ele colocar a máscara, ele reage dessa forma...", foi escrito na legenda da publicação que mostra o homem gritando sem máscara e quebrando coisas no estabelecimento. "O tradicional cidadão de bem, ou seja, UM GRANDE MERDA", acrescentou Bruna Marquezine.


O vídeo foi gravado por uma pessoa que estavam no local e após a repercussão, Rodrigo, que é vendedor, deu uma entrevista à EPTV, afiliada da Globo, e disse que a dona da loja foi quem começou a confusão porque a máscara dele estava no queixo, ou seja, não cobria a boca e nem nariz. Ele se exaltou e partiu para a agressão verbal quando a mulher se recusou a vender seu produto.


Na mesma entrevista, o vendedor admitiu que sua reação foi exagerada. "Acho que esse tipo de atitude minha eu poderia não ter feito. Eu deveria ter engolido a minha raiva e ter saído da sorveteria e procurado os meios legais para me defender e cobrar do jeito que deveria cobrar", declarou.

Fonte: IG GENTE
Comunicar erro

Comentários