62 anos depois família é reencontrada através do portal Região MS Noticias

A última vez que tiveram notícias foi em 1958 aos 11 anos de idade.

Por Lucileide Flausino Barbosa em 16/09/2020 às 10:02:17
Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Após ouvir a história do senhor José Maria residente na cidade de Corumbá-MS, contando que a última vez que falou com seus irmãos foi em 1958 na cidade de Aparecida do Taboado também no mesmo estado e após, receber a confirmação do reencontro é que resolvemos publicar e contar como tudo aconteceu.

José Maria percorreu por muitos lugares, trabalhou em varias fazendas, casou, teve filhos, netos e bisnetos, porém, nenhuma noticia de seus irmãos.

Diante dessa realidade, hoje com a idade avançada e morando em um assentamento, resolveu buscar ajudar para reencontrar seus familiares e conversando com uma de suas filhas falou com dificuldades o apelido de um de seus irmãos que não via desde a infância.

A história chegou até o jornalista responsável por esse site, que sentindo se comovido, resolveu tomar iniciativas e depois de um longa busca, conseguiu localizar os familiares do sr José Maria residindo nas cidades de Guarulho e São Mateus no Estado de São Paulo.

Seus irmãos já enviaram fotos, gravações e até já ligaram emocionados e ansiosos pelo reencontro pessoalmente depois de 62 anos sem se verem.

Enquanto isso , seus familiares nos agradecem pelo esforço realizado para a realização desse grande sonho e nós do Site Região MS Noticias nos colocamos a disposição e agradecemos sempre por ver mais uma família feliz.

Região MS Noticias


Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários