PolĂ­cia Civil prende suspeitos e apreende drogas em carro estacionado na cidade de Bataguassu/MS

Por Redação em 16/09/2020 às 14:17:05
.

Bataguassu (MS): Na manhã de ontem (15), A Delegacia da Polícia Civil de Bataguassu/MS recebeu a informação da existĂȘncia de um veículo com carga de entorpecentes estaria estacionado em um hotel desta cidade. Imediatamente, policiais civis passaram a realizar diligĂȘncias, localizaram o veículo e dois indivíduos que estavam em sua posse.

Em vistoria ao veículo, foram localizados 21 fardos e 20 tabletes de maconha que, após pesagem, somaram aproximadamente 400 quilos. Além disso, foram localizados trĂȘs pequenos invólucros contendo cerca de 564 gramas de skunk.

As investigações esclareceram que o veículo e droga teriam sido retirados no município de Paranhos/MS e seriam levados para o estado do Espírito Santo, onde o entorpecente seria comercializado.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram autuados pela prĂĄtica de trĂĄfico e associação ao trĂĄfico de drogas e encontram-se presos a disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade visando a definitiva apuração dos fatos e verificação da participação de outros indivíduos.

Texto: AcadĂȘmico Ramon Mattos

Fonte: PC MS
Comunicar erro

ComentĂĄrios