Mulher é presa por tráfico de drogas durante investigação conduzida pela Polícia Civil de Anastácio

Por Redação em 17/09/2020 às 15:16:05
.

Anastácio (MS): A Delegacia de Polícia de Anastácio prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (16), uma mulher de 31 anos pelo crime de tráfico de drogas, após ter sido surpreendida por Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais da unidade comercializando pasta base de cocaína.

As investigações tiveram início após a equipe receber a informação de que havia uma casa que estava servindo como ponto de venda de entorpecentes no bairro Cristo Rei, zona urbana de Anastácio. O SIG chegou a flagrar um usuário saído da residência com 1g de pasta base adquirida para consumo próprio.

Os policiais realizaram diligências no local e abordaram uma mulher de 31 anos que confessou a venda da droga. Após vistoria, foram encontrados um pedaço de pasta base de cocaína (17g), uma porção preparada para a venda da mesma droga (1g), uma porção de maconha (9g), uma faca de cozinha utilizada para separar o entorpecente e R$ 541,00 em notas diversas.

A mulher será investigada pelo crime de tráfico de drogas e as investigações continuam através do Inquérito Policial a ser conduzido pela Delegacia de Polícia de Anastácio. Caso seja condenada, poderá pegar uma pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.

Fonte: PC MS
Comunicar erro

Comentários