Emmy Awards 2020: Saiba como será a premiação e onde assistir

Por Redação em 20/09/2020 às 17:39:41

A 72ª edição do Emmy Awards acontece na noite desse domingo (20) no Staples Center, em Los Angeles. A cerimônia será a primeira premiação durante a pandemia totalmente ao vivo e terá a apresentação de Jimmy Kimmel e outras 12 celebridades. Com as restrições para prevenir a contaminação da Covid-19, os apresentadores manterão distância e atores e atrizes estarão em suas casas e demais locações pelo mundo para receber os prêmios.

Segundo o diretor-executivo do Emmy, Reggie Hudlin, nenhum dos vencedores saberá o resultado das categorias antes do público. "Se o vencedor estiver em Londres e já for 4h da manhã e ele não conseguiu ficar acordado, não sabemos o que faremos", disse em tom de brincadeira. A questão da tecnologia, inclusive, é uma das inseguranças dos organizadores, já que a conexão pode cair em algum momento e exigir improvisação de Kimmel.

Leia também

Hopper terá 'ressurreição de Gandalf' na 4ª temporada de 'Stranger Things'

Bienal do Livro de São Paulo anuncia edição virtual para dezembro

Cantora Vanusa apresenta piora em estado de saúde

"Seria um desastre não conseguir colocar os indicados e vencedores no ar. Mas seria um lindo desastre", disse Kimmel em entrevista ao Hollywood Reporter. Apesar de diferente, algumas tradições serão mantidas na edição virtual, como o "in Memoriam" que homenageia os profissionais da indústria que morreram no último ano. A cantora H.E.R. fará a apresentação musical.

Onde assistir o 72º Emmy Awards?

A cerimônia acontece às 21h deste domingo (horário de Brasília). Quem quiser pode acompanhar os vencedores pelo canal TNT e TNT Séries, além da plataforma de streaming da emissora, TNT GO, e nas redes sociais do canal. Clique aqui e veja toda a lista de indicados.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários