Após bebedeira homem de 31 anos Ă© morto a facada no Jardim ParaĂ­so

A briga se deu inĂ­cio na casa do acusado, que após discussão um homem de 31 anos foi assassinado a golpes de faca

Por Redação em 21/09/2020 às 17:29:55
Joelson Mesquita Dourado - Foto Facebook

Joelson Mesquita Dourado - Foto Facebook

.Era por volta das 20h:30min de ontem(20), quando na Rua Norival Lopes de Moraes, no Jardim Paraíso em Sidrolândia, uma briga que se deu inicio em uma residĂȘncia, se estendeu pela rua, envolvendo homens, mulheres e crianças, quando um homem de 31 anos, veio cair ao solo vítima de esfaqueamento.

O SAMU – Serviço de Atendimento Médico de UrgĂȘncia foi acionado, compareceu ao local e identificou a vítima como Joelson Mesquita Dourado de 31 anos de idade, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

Policia Militar foi acionada, compareceu ao local e em conversas com testemunhas, descobriu que o acusado de ter desferido o golpe, era esposo da dona da casa onde ocorrera a discussão, uma faca do cabo amarelo usado em desossa e com vestígios de sangue, foi encontrada pelos policiais nos fundos do quintal da residĂȘncia, quepossivelmente seja a usada no crime.

O acusado, esposo da dona da casa onde ocorreu a confusão, foi preso em flagrante identificado comoF.A.S.B e esta a disposição do Poder JudiciĂĄrio.

Fonte: Sidrolândia News

Comunicar erro

ComentĂĄrios