Sikêra Jr se desculpa após ofender apresentadora que perdeu marido para Covid-19

Por Redação em 22/09/2020 às 12:16:05
source
Sikêra Jr se desculpando
Reprodução RedeTV!
Sikêra Jr se desculpando

Na última segunda-feira (21), Sikêra Jr, fez um pedido de desculpas a Alessandra Scatena durante o "Alerta Nacional" por tê-la chamado de "viúva da sorte".

"Me permitam todos. Alessandra Scatena , eu preciso pedir perdão ao vivo para você e para o Brasil. Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa. Mas depois me bateu um arrependimento… Me deixou tão para baixo, tão triste. E eu quero pedir perdão", disse Sikêra Jr .

"É muito fácil eu pedir perdão às escondidas. A gente machuca a pessoa em rede nacional e, depois, vai lá. O que eu fiz foi péssimo! Brincadeira de péssimo gosto! Terrível! Quero pedir perdão a você, ao seu filho, que estava no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas. Isso não vai mais acontecer. Tenho maior carinho por você desde a época do Gugu . A minha intenção não foi te ferir, te machucar em hipótese nenhuma. Peço perdão em nome de todo elenco", continuou o apresentador da RedeTV! .

Alessandra Scatena prontamente perdoou Sikêra Jr . "Eu te perdoo, Sikêra, saiba disso. Nós somos amigos, companheiros de emissora. Fica na paz do Senhor, tá bom, meu amigo. Deus abençoe. Estamos juntos", disse a apresentadora do programa de prêmios da RedeTV! . Logo depois, o âncora ainda foi se justificou. "Eu errei, eu erro e vou errar. É natural. É humano. Agora, você tem que ser homem para pedir perdão", pontuou. Assista ao momento.



Entenda o caso

Tudo começou na última quinta-feira (17), quando ao chamar o quadro "Festival de Prêmios", o apresentador chamou Scatena de "viúva da sorte". O trocadilho gerou críticas, pois a apresentadora perdeu o marido, Rogério Gherbali, em julho, vítima do novo coronavírus (Sars-coV-2).



Fonte: IG GENTE
Comunicar erro

Comentários