Em Dourados, são suspensos os atendimentos presenciais na agĂȘncia do Detran

Por Redação em 22/09/2020 às 14:49:04
.

Com casos positivos entre os servidores, a agĂȘncia do Detran em Dourados, suspendeu os atendimentos presenciais. A medida foi tomada como forma de prevenção contra o contĂĄgio do coronavírus, tanto em servidores quanto na população.

Todos os clientes agendados para esta semana foram informados por sms e e-mail sobre o procedimento que devem seguir, e ainda sobre o fato de a agĂȘncia da Ponciano continuar atendendo serviços de habilitação, vistoria, educação, jurídico e banca examinadora.

O Detran/MS orienta ainda a todos sobre os serviços digitais oferecidos pelo novo Portal de Serviços - Meu Detran, e o que não for possível fazer online é necessĂĄrio reagendar uma nova data.

A agĂȘncia localizada na Avenida Marcelino Pires retoma o atendimento presencial nesta quinta-feira, dia 24 e o setor de veículos da agĂȘncia localizada na Rua Ponciano, 600, na próxima segunda-feira, dia 28.

Os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo, jĂĄ estão sendo realizados através do novo portal - Meu Detran, evitando assim a necessidade de se deslocar as agĂȘncias.

Acesse https://www.meudetran.ms.gov.br/ e confira todos os serviços disponíveis.

Katiuscia Fernandes - Subsecretaria de Comunicação

Fonte: Governo MS
Comunicar erro

ComentĂĄrios