Jovem é presa por suspeita de furto à idosa com quem residia em Aquidauana

Por Redação em 22/09/2020 às 19:46:05
.

Aquidauana (MS): A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana solucionou o furto ocorrido na última quarta-feira (16), em que a vítima, de 62 anos, teve subtraída a quantia de R$ 6.900,00 que estava dentro de sua bolsa em sua residência.

Imediatamente após serem informados, investigadores do SIG empreenderam diligências e conseguiram elucidar o crime nesta terça-feira (22), quando conseguiram localizar uma jovem de 19 anos, a qual estava na posse de vários objetos adquiridos recentemente e da quantia de R$ 1.737,00 em espécie. A suspeita confessou a prática delitiva, informando que se utilizou da facilidade de residir com a vítima há poucos meses, o que lhe deu acesso ao valor subtraído. Além disso informou que gastou parte do dinheiro nos diversos objetos localizados em sua posse.

A investigada foi conduzida para 1ª DP de Aquidauana, onde foi indiciada pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança e responderá pelo ato perante o Poder Judiciário. Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 99125-1566.

Fonte: PC MS
Comunicar erro

Comentários