Ciclistas de Sidrolândia organizam o maior desafio de MOUNTAIN BIKE do estado DESAFIO ESPARTANO 300 km.

Por Altair de Abreu/Sidrolândia Agora em 23/09/2020 às 07:52:17
Foto: Sidrolândia Agora

Foto: Sidrolândia Agora

Maior pelotão de ultramaratona MTB do MS Sairá de Sidrolândia dia 27/09 – 01:00 da manhã desafio Espartano 300-km.de estrada de chão, este será o maior evento ciclístico de Sidrolândia, já realizado no município.

Um super roteiro saído de Sidrolândia, fazenda Recanto, fazenda guarita, fazenda serrote fazenda volta grande, posto piqui, fazenda Tereré, usina passa tempo, Gameleira, assentamentos, são Pedro, capão Bonito, capão seco Gameleira campo grande Sidrolândia

Ao todo Serão 32 ciclista participantes do desafio de pedalar 300 KM. Sendo (26 Ciclistas de Sidrolândia, 1 dois irmãos, 1 campo grande, 2 Itaporã e 2 ciclista de Dourados ) que farão 300 km, pedalando suas BIKEs.

90% do percurso estrada de terra.

Todos os participantes são amadores, usando este esporte como laser e saúde bem estar, fazendo pedais durante a semana, final de semana e feriados no tempo livre.

Para participar todo o ciclista vem treinando há meses para realizar o desafio com segurança e saúde.

Saída será dia 27/09 as 01:00 da manhã com parada as 05:30 para café da manhã, 11:30 parada para o almoço e previsão de chegada as 16 horas.

Durante o percurso teremos 2 carros de apoio, com frutas, água, Gatorade, gelo e alimentação para dar suporte ao trajeto.

A modalidade do ciclismo vem crescendo no mundo, em Sidrolândia não é diferente, hoje o grupo conta com mais de 200 ciclista amadores em Sidrolândia.

A ideia desta aventura o maior prêmio será a conclusão.

Esta modalidade esportiva não terá premiação nem competidores entre os ciclistas, em entrevista com um dos organizadores o Sr. Aderaldo ele nos informou que este e o primeiro de muitos que o grupo pretende organizar em Sidrolândia.

Comunicar erro

Comentários