PolĂ­cia Civil recupera bens furtados e prende suspeitos em FĂĄtima do Sul

Por Redação em 23/09/2020 às 13:20:25
.

FĂĄtima do Sul (MS): Na tarde de segunda-feira (21), policiais civis de FĂĄtima do Sul prenderam um suspeito de furto com arrombamento de uma residĂȘncia, no bairro Pioneiro e recuperaram quatro cadeiras furtadas. Ontem (22), prenderam mais dois envolvidos e localizaram o restante dos objetos.

A vítima comunicou a Polícia Civil que foram subtraídas de sua casa uma televisão de 32 polegadas, um botijão de gĂĄs e quatro cadeiras de fio. Durante as investigações os policiais localizaram as cadeiras em uma residĂȘncia no mesmo bairro em que foram furtadas, identificando assim um dos autores do delito.

Na manhã de ontem, terça-feira (22), em continuidade as investigações, foi identificado o segundo autor do delito, o qual indicou o local onde teria vendido a televisão e o botijão de gĂĄs, sendo estes objetos também recuperados e o receptador preso em flagrante.

Os dois autores do delito foram indiciados pelo furto qualificado com rompimento de obstĂĄculo e escalada. JĂĄ a pessoa que havia comprado os objetos furtados foi autuada em flagrante delito pelo crime de receptação qualificada.

Texto: AcadĂȘmico Ramon Mattos

Fonte: PC MS
Comunicar erro

ComentĂĄrios