Lopetegui vê Sevilla "motivado" para enfrentar Bayern na Supercopa da Europa

Por Redação em 23/09/2020 às 19:19:27

O técnico Lopetegui espera um Sevilla muito motivado e inspirado para enfrentar o Bayern de Munique, nesta quinta-feira, na disputa da Supercopa da Europa, às 16h, em Budapeste, na Hungria. O comandante da equipe espanhola concedeu entrevista coletiva online nesta quarta-feira.

"Tudo fica em segundo plano. Trata-se de um jogo que desperta grande ilusão. Vamos ter pela frente um rival grandioso, equipe de uma qualidade que há muito tempo não se tinha na Europa. Por tudo isso, espero que meus jogadores estejam motivados a realizar uma grande partida", disse.

Leia também

Perto do Atlético de Madrid, Suárez chora ao se despedir do Barcelona; assista

Di María é punido por cuspir em zagueiro acusado de racismo por Neymar; saiba qual foi o gancho

Seleção da Holanda anuncia histórico ex-zagueiro como novo treinador

O treinador não quis fazer comparações entre o Sevilla, campeão da Liga Europa, e o vencedor da Liga dos Campeões. "Esta não é minha função. Eu tenho de treinar, preparar e escalar a minha equipe", afirmou. Ele prometeu colocar em campo a melhor formação possível, devido "à qualidade do rival que teremos de enfrentar".

O treinador aproveitou para reclamar do calendário durante a pandemia, no qual o time só pôde ser submetido a treinamentos em 12 dias desde 21 de agosto, quando os jogos foram retomados na Europa. Por esta razão, Lopetegui afirmou que não vai poder experimentar novas formações. "Algumas variações táticas ocorrem durante as partidas, ainda mais em uma decisão tão importante como esta que teremos."

* Com Estadão Conteúdo

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários