Psicóloga e de familia tradicional Gleice Londero é um novo nome na politica de Rio Brilhante.

Por Redação em 23/09/2020 às 20:24:47
Gleice Londero/Foto: Arquivo pessoal

Gleice Londero/Foto: Arquivo pessoal

Gleice Londero vem de famílias tradicionais (seus avós, João Pael e Adelaide Muniz) é natural de Rio Brilhante, casada com David Araujo que atualmente é gestor na usina Rio Brilhante, é cristã, mãe de dois filhos e avó do pequeno João. Seus pais Vilson e Sonilda hoje já idosos é orgulho por onde ela tem passado. Afinal seu pai gaúcho de nacionalidade veio para o Mato Grosso do Sul e trabalhou em várias regiões do estado.

Gleice é formada em psicologia desde 2009 e trabalha na empresa Celular.com.

Acredita que na vida, houve muitos erros, porém, foram através desses erros que aprendeu a ter as escolhas certas e viu que a vida se tornou mais fácil descobrindo formas de trabalhar por ela e pelo próximo, sendo grata por aquilo que tem.

Aceitou o desafio de ser pré-candidata a vereadora ao lado da Dra Carol a qual tem por ela uma grande consideração, por conhecer a muitos anos, saber da sua integridade e capacidade de gerenciar e conduzir essa cidade com dignidade e respeito aos seus moradores.

Gleice conhece a cidade e sabe das necessidades aqui existente e por essa razão se encontra preparada para concorrer essa eleição e estar ao lado da futura prefeita que tem objetivos e consciência para fazer de Rio Brilhante um lugar melhor para trabalhar e viver.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários