Casal é preso por tráfico de drogas pela Polícia Civil em Anastácio

Por Redação em 25/09/2020 às 17:14:13
.

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Anastácio prenderam, ontem (23), um jovem, de 18 anos, e sua convivente, de 29, por tráfico de drogas e receptação, no bairro Cristo Rei.

Os agentes abordaram o rapaz que estava com uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, com placa de Campo Grande/MS estacionada na rua e preparava um cigarro de maconha para o consumo pessoal.

No momento da busca, foram localizados um cigarro de maconha, um dichavador com resquícios de droga e a motocicleta com sinais visíveis de adulteração. No local o homem afirmou que a moto pertence a sua companheira.

Em seguida os policiais foram até a residência do casal, onde localizaram um prato com resquícios de pasta base de cocaína e duas pequenas porções, da mesma droga, prontas para a venda. Após autorização da mulher, foi realizada uma busca no interior da casa e localizado mais uma porção e R$ 447,00 em notas diversas.

O casal confessou o tráfico de drogas e a mulher afirmou que adquiriu a moto sabendo que estava com irregularidades. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e recepção. A motocicleta foi apreendida e será encaminhada para a perícia.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte: PC MS
Comunicar erro

Comentários