São Paulo segue preparação para encarar o Galo; Toró trabalha em campo

Por Redação em 23/10/2019 às 11:38:10

Assim como na última terça, Daniel Alves e Juanfran novamente trabalharam nas dependências internas do CT. Como terá de cumprir suspensão automática contra o Atlético-MG, o capitão da Seleção Brasileira pediu à comissão técnica para fazer um fortalecimento muscular nesta semana, já de olho no clássico da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Juanfran, por sua vez, se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda e trabalha no Reffis. Sendo assim, Igor Vinícius surge como favorito para assumir a lateral direita contra o Atlético-MG, no Morumbi, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tentando dar cada vez mais a sua cara à equipe, Fernando Diniz permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento do treinamento desta quarta-feira. Até onde os jornalistas puderam acompanhar, os jogadores participaram de circuitos com bola e também de uma atividade que visava aprimorar o sistema defensivo e ofensivo através de cruzamentos que tinham de ser completados para o gol.

A provável escalação do São Paulo para o confronto com o Atlético-MG, que marcará o reencontro de Vagner Mancini com seu ex-clube, deverá ser composta por Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Antony, Hernanes, Igor Gomes e Vitor Bueno (Liziero); Pato.

O post São Paulo segue preparação para encarar o Galo; Toró trabalha em campo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários