BRADESCO AUTO/RE INVESTE EM NOVIDADES NO MATO GROSSO DO SUL

O evento de inauguração do local contará com a presença de porta-vozes, especialistas em mercado

Por Redação em 23/10/2019 às 12:00:12
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Bradesco Auto/RE aposta no mercado sul-mato-grossense e investe em novidades na região. No próximo dia 24 de outubro, será inaugurado o primeiro Centro Automotivo - Bradesco Auto Center (BAC) do estado, que promete ser referência na capital. Essa nova unidade, em Campo Grande (MS), representa a expansão da marca Bradesco Auto/RE em mercados promissores, como é o caso da capital sul-mato-grossense.

O evento de inauguração do local contará com a presença de porta-vozes, especialistas em mercado, para falar sobre os investimentos na região.

Outra grande novidade que será divulgada no local, é o lançamento do seguro Auto Light – a primeira cobertura low cost da Bradesco Auto/RE no segmento automotivo, com valor em média até 30% mais barato que o seguro auto tradicional. A Bradesco Auto/RE aposta em preços competitivos para atender cada vez mais às demandas dos consumidores e ampliar o acesso ao seguro auto em todo Brasil. No Mato Grosso do Sul, apenas 1,40% da população possui automóveis protegidos, enquanto em São Paulo, por exemplo, o número sobe para 30,4, segundo dados da Sindipeças. Em razão da pouca penetração desse tipo de seguro na região, a Bradesco Auto/RE entende que o estado possui um mercado promissor. Tanto no Mato Grosso do Sul quanto no Centro-Oeste, a Bradesco está em 1º lugar em market share

Hoje, a Bradesco Auto/RE, está colocando a bandeira no estado não somente com a expectativa de estar mais próximo dos consumidores, mas de oferecer atendimento rápido, completo e integrado proporcionado pela qualidade dos serviços da marca.

Alguém da equipe poderá cobrir o evento? Só preciso do nome para inserir na lista

INAUGURAÇÃO DO CENTRO AUTOMOTIVO

Dia: 24/10/2019 Horário: a partir da 8h Local: Rua Calarge, n.º 1163, Vila Glória, Campo Grande – MS Horário: a partir das 8h Local: Rua Calarge, n.º 1163, Vila Glória, Campo Grande – MS Horário: a partir das 8h Local: Rua Calarge, n.º 1163, Vila Glória, Campo Grande – MS

Informações: Pedro Motta

Assessor de Imprensa




Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários