Eintracht Frankfurt bate o Hertha Berlim e assume liderança do Alemão

Por Redação em 25/09/2020 às 19:28:00

O Eitracht Frankfurt assumiu liderança provisória do Campeonato Alemão, ao vencer, nesta sexta-feira, o Hertha Berlim, por 3 a 1, em Berlim, no duelo que abriu a segunda rodada da competição. Após empate na estreia do torneio, a equipe de Frankfurt chega aos quatro pontos, ultrapassando o adversário, que permanece com três pontos, obtidos pela vitória na primeira rodada, após goleada, por 4 a 1, fora de casa, sobre o Werder Bremen.

O primeiro gol saiu aos 30 minutos de jogo, com o português André Silva, em cobrança de pênalti. Ainda na primeira etapa, os visitantes aumentaram a vantagem com Bas Dost. No segundo tempo, Rode ampliou o placar para o Eintracht Frankfurt, aos 26 minutos. Os donos da casa, que tiveram o apoio de quatro mil torcedores no estádio, diminuíram, aos 32 minutos, com gol contra de Hinteregger.

Leia também

'Saúde deve ser a prioridade', diz Infantino sobre volta do público aos estádios

Tite corta Gabriel Jesus por lesão e convoca atacante 'novato' para a Seleção

Exclusivo: Após 'bate-boca', saiba quando a CBF pensa em retomar público na Série A

A segunda rodada tem seis jogos previstos para este sábado, entre eles, Augsburg x Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen x RB Leipzig. Em busca da décima taça consecutiva, o Bayern de Munique joga no domingo, fora de casa, contra o Hoffenheim.

* Com Estadão Conteúdo

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários