Sikêra Jr. critica o feminismo e diz que  mulher que não pinta a unha "é sebosa"

Por Redação em 26/09/2020 às 15:46:04
source

O jornalista Sikêra Jr. deu declarações polêmicas em uma entrevista para o canal do YouTube do deputado Eduardo Bolsonaro. A conversa completa vai ao ar neste sábado (26), às 18h, mas o colunista Leo Dias já soltou algumas partes do que rolou no papo. O funcionário da Rede TV! disse que foi sondado pela Band, criticou a Globo e também os movimentos feministas.

Sikêra Jr.
Reprodução
Sikera Jr. deu entrevista a Eduardo Bolsonaro


Ao falar sobre a Globo, emissora que geralmente é criticada pela família do presidente Jair Bolsonaro, Sikêra Jr. deu a entender que a emissora perdeu sua força nos últimos anos ao dizer o seguinte: "Doutor Roberto Marinho, se tivesse vivo, a televisão dele não estava assim não. Até o meu jumento ganha da Globo".

Outro ponto alto da entrevista foi quando o jornalista falou sobre os movimentos feministas. "As feminazis saem tudo nuas, com os peitos no meio da rua para protestar. Fazem cocô, pintam na parede. Imagina se eu saio de sunga? Mulher que não pinta a unha da mão e do pé, não case. É sebosa!", declarou.


Sikêra Jr., que já pegou Covid-19 após minimizar a gravidade da doença, também falou da pandemia e criticou governadores e o Poder Judiciário. "Desordem e regresso, é o que eles querem fazer com o nosso país. Vocês fizeram pessoas chorarem à distância no cemitério, enquanto aqui, em briga de facção, um cortou a cabeça do outro. Aí morreu e colocaram Covid-19."

Fonte: IG GENTE
Comunicar erro

Comentários