Irmã de Gusttavo Lima leva vida simples e diz que não é bancada pelo cantor

Por Redação em 26/09/2020 às 16:16:04
source

A empresária Roseli Lima, irmã mais velha do cantor Gusttavo Lima, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os fãs do cantor. Segundo ela, algumas abordagens dos admiradores de seu irmão famoso a tem deixado chateada. Rose diz que os comentários dos fãs ficaram ainda piores depois que ela lançou um questionamento aos seus seguidores.

Gusttavo Lima e a irmã mais velha%2C Roseli Lima
Reprodução
Gusttavo Lima e a irmã mais velha, Roseli Lima


"Estou jogatana cama desde 11h da manhã, destruída, acabada, dopada. Vim comentar sobre um assunto que eu lancei aqui um dia desses. A pergunta foi: 'por que você me segue?' Gente, tive tanta resposta curiosa, diferente, interessante, algumas surpreendentes e que me deixaram feliz, mas alguns que também não eram o que eu esperava. Muitos me seguem porque me conhecem, outros porque já conhecem minha história de vida, outros pela loja. Mas muitos desses me seguem por causa do meu irmão, Gusttavo Lima", começou Rose.

A irmã mais velha do cantor lamentou receber diariamente comentários descabidos de fãs do sertanejo que a deixam mal. "Recebo comentários absurdos que me deixam chateada, magoada. Perguntas tão indiscretas... Querem saber se eu vivo às custas do Gusttavo, se o Gusttavo banca a minha vida... Acho que nem preciso responder isso. Se o Gusttavo me bancasse, com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho. Então, eu sugiro que vocês que gostam de mim pela minha pessoa, peço que fiquem. Sou uma pessoa simples como todo mundo. Mas se me seguem pelo Gusttavo, peço que deixem de me seguir", pediu.


Rose também confessou estar cansada de ser rotulada como a 'irmã do Gusttavo Lima'. "Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmão do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Não preciso viver na sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Levei minha vida sempre normal e desejo todo sucesso do mundo pra ele. Ele está em uma outra fase, em outro momento da vida dele e eu sigo aqui na minha vidinha de sempre", desabafou.

Por fim, ela afirma que não recebe ajuda do irmão famoso e que, ao lado de seu companheiro, trabalha muito para sustentar sua casa. Rose revela também que quase não fala com Gusttavo Lima por conta da dificuldade em contata-lo.

"Aqui não tem nada vindo da parte de ninguém, não tem doação, caridade, nada. Eu e meu companheiro somos trabalhadores. Recebo abordagens de pessoas que acham que eu consigo tudo com o Gusttavo. Não consigo tudo com ele. Se eu quiser falar com o Gusttavo, às vezes preciso tentar por meses pra ele me responder. Ele tem um estilo de vida diferente do meu, tem uma família. Acho que ele tem pouco tempo pra ficar dando conta de tudo. A gente tem que entender o lado dele."


Fonte: IG GENTE
Comunicar erro

Comentários