Vinícius Júnior: "Maior desejo do Real Madrid é ganhar a Tríplice Coroa"

Por Redação em 06/10/2020 às 18:53:12

O meia-atacante Vinícius Júnior revelou nesta terça-feira que o objetivo do Real Madrid nesta temporada é ousado, como a conquista da tríplice coroa: o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões. "O maior desejo é, com certeza, ganhar a Tríplice Coroa, ganhar todos os títulos possíveis. Vamos colocar a nossa cabeça e nosso coração para conquistar isso", disse ao canal oficial do clube espanhol.

Em toda a sua história, o Real Madrid não atingiu o feito – só sete times europeus conseguiram, um deles, o arquirrival Barcelona, nas temporadas 2008-2009 e 2014-2015. Com gols marcados nas últimas vitórias do Real Madrid, sobre o Valladolid e o Levante, ambas pelo Campeonato Espanhol, Vinícius Júnior não escondeu a empolgação com a fase atual que atravessa.

Leia também

Exclusivo: Após contato, Felipe Melo revela o que Bolsonaro lhe prometeu sobre o Caso Robson

Caso Robson: Bolsonaro diz que tentará contato com a Rússia para pedir liberação do brasileiro

Atacante testa positivo e se torna 3º jogador do Liverpool com Covid-19

"Estou muito bom, feliz com meu momento e o do time. Temos que continuar melhorando, porque essa temporada é diferente. Jogamos apenas um amistoso e demora a arrancar. Quando todos voltarem das seleções, estaremos melhores para colocar o Madrid no topo", afirmou.

* Com EFE

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários